Ticker

6/recent/ticker-posts

São Leopoldo lá vamos nós!...


Salve salve Historidores do Futuro!

Tá chegando a hora da nossa viagem! Que nós possamos aproveitar ao máximo cada minuto vivo por lá; mesmo que o frio tente nos impedir (rs). Precisamos ter em mente que este será um momento único para conhecermos novos universos de conhecimento, em lugares onde ainda desconhecemos e muitas vezes nos chegam aos olhos com informações rareficadas. Devemos ter em mente que teremos diante de nós a oportunidade angariar novos e importantes conhecimentos, onde veremos coisas que somente neste lugar (de forma específica) veríamos.

Vamos deixar nossas marcas em cada lugar que passarmos: São Leopoldo, Porto Alegre ou seja lá em que cantinho do Rio Grande do Sul pormos nossos pés de futuros produtores de conhecimentos. Tenhamos em mente que não podemos estar nesse mundo só por estar e que não podemos viver só por viver: devemos isso a Quem nos criou e por isso devemos fazer o melhor, viver cada dia: CARPE DIEM colegas!!!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. O Jusé, meu bruxo, tá animado!!!!
    Acho que vai ser realmente muito construtivo nossa viagem, e tu tens razão de ficar tão animado. Vomos aproveitar ao Máximo.
    Abração mano.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal de Dourados está dando trabalho aqui.

    Blanca - UNESP/Assis

    ResponderExcluir
  3. Bom São Leopoldo já foi, agora é hora de pensar o proximo congresso e relembrar a zuera riograndense!!
    BAH TCHE!!! o barato é loko!!

    Will - unesp/Assis(é mais legal!!)

    ResponderExcluir
  4. Fala galera, como disse o mano Will o barato é louco e temos que continuar a jornada incansável....rs... vale relembrar cada dia que passamos na gélida mais linda São Leopoldo e também é claro a oportunidade de conhecer a capital Porto Alegre e seus pontos marcantes da História do Brasil... breve postaremos um pouco (tudo seria muito longo!) do que aconteceu no Simpósio e os amigos que conseguimos... valeu mano Blanca e mano Will, continuem comentando pessoal!

    Abraço de JAF

    ResponderExcluir
  5. Galera, estou vendo de ir pra Dourados daqui umas duas semanas. Tem casa pra ficar de hóspede?????

    Organizem as festas, que eu estou chegando.

    Blanca
    Unesp/Assis

    ResponderExcluir
  6. Fala mano Blanca, pode crer, a gente arruma um barraco pra vc ficar! vamo mechê o molho...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...