Ticker

6/recent/ticker-posts

Recomeçando do começo

Saudações pessoal!

Espero que nossos caros amigos tenham aproveitado bastante as férias, pra ler (como eu fiz, um poquinho...rs), descansar, participar de eventos extra-classe (como o que aconteceu na cidade de São José do Rio Preto-SP, que foi palco de uma importante semana de discussões políticas, promovida pelo Jornal Brado Informativo e nosso camarada Jean) e outros preferiram viajar. O importante é que desta vez tivemos férias!

Não que não gostemos da faculdade, isso não! Mas era hora de termos um tempo pra relaxar e colocar tudo que aprendemos durante o ano de 2007 em ordem em nossa caxola. Além de podermos rever amigos e familiares.

Depois do bom e merecido descanso queremos estar de volta. Sentimos falta dos bons e velhos amigos e ansiamos por conhecer os novos membros dessa trupe. Espero que todos possam aproveitar o novo ano e ganhar muitos conhecimentos, viver a vida intensamente e perseguir seus sonhos.

Eu ía colocar um texto dando início aos trabalhos do nosso blog nesse ano, mas fiquei muito contente em ver que o camarada Jean já fez um importante comentário político. Fiquem a vontade para comentar e dizer suas opinões sobre as idéias sobre a "
transição para uma Cuba democrática", que achei muito significativo para a compreensão da história mundial e importante para decidir o futuro de Cuba e as idéias que temos sobre o assunto.

A todos desejo que curtam bastante o blog, que deve ter muitas novidades em breve, e que tenham um excelente ano de estudos e muita saúde para podermos aproveitar bastante!


Galera do Blog ID85 - Independência ou morte!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...