Ticker

6/recent/ticker-posts

Bob Dylan fala sobre Barack Obama


O compositor Bob Dylan, mais uma vez, manifestou o seu apoio à candidatura do democrata Barack Obama à presidência dos Estados Unidos. Segundo o compositor norte-americano, a escolha de Obama pelo partido democrata é a redefinição da política. Em entrevista ao New York Times, Dylan disse que estava esperançoso com a mudança do sistema político dos Estados Unidos, em conseqüência da vitória de Barack Obama nas primárias democratas.

“A América encontra-se em um estado de convulsão. A pobreza é desmoralizadora. Você não pode esperar que o povo tenha a virtude da pureza, quando eles são pobres. Mas agora nós temos esse cara que está redefinindo a natureza da política de baixo para cima. Ele está redefinindo o que é a política, então temos que ver como as coisas acontecem”, afirmou Dylan ao NYT.

Perguntado se estava esperançoso, Dylan afirmou com uma referência ao seu sucesso “The Times They Are A-Changin’” (vídeo abaixo): “Sim, estou esperançoso que as coisas possam mudar. Algumas coisas têm que mudar”.

Fonte: http://esquinadamusica.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...