Ticker

6/recent/ticker-posts

Livro: "Ensaio de História Social", de Jean Menezes



Após muitas perguntas e solicitações, de alunos, amigos e professores, trago publicamente este meu Ensaio de História Social. Uma publicação independente, organizada pela Editora Brado de São José do Rio Preto. Neste livro abordo questões pertinentes acerca da sociedade capitalista como: o papel dos intelectuais, a exploração no mundo trabalho, questão indígena, alienação, militância, entre outros assuntos. Todos de vital importância para aqueles que estão comprometidos com a luta por uma sociedade emancipada.

O lançamento será realizado no I Seminário de Estudos Marxistas, no mês de setembro, dias 25, 26, 27 e 28, na Unesp de São José do Rio Preto - SP. As vendas serão realizadas apenas por encomenda, no valor de 25 reais. Toda arrecadação será destinada à manutenção do Jornal Brado Informativo de Rio Preto. As entregas serão realizadas via Correios ou poderão ser adquiridas pessoalmente através do Jornal.

Cabe ainda lembrar aos camaradas que o preço é de capa, ou seja, visa apenas a impressão, distribuição e colaboração com o Jornal.

Grato, conto com a participação e divulgação do livro.

Autor: Jean Menezes
Brado Editora-SP
Encomendas e informações: bradoinform@ig.com.br
Encadernação: capa dura.
Preço: R$ 25,00
Compras por depósito em conta poupança: 
Banco Itaú 
Ag: 0045, 
C.Poupança: 28.418-9 
Em nome do Editor: Marcos E. R. Alves

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...