Ticker

6/recent/ticker-posts

Bob Dylan receoso com Obama



Dylan foi um dos artistas que mais apoiou a campanha presidencial vitoriosa de Barack Obama. Mas será que ele está arrependido? Pelo que se pode notar em sua entrevista concedida a Newsweek nessa semana, o seu sentimento não chega a tanto. Mas é possível notar um certo descontentamento e receio do compositor com o atual presidente dos Estados Unidos. Na verdade, Dylan tem receio de que Obama não vá cumprir todas as promessas feitas na campanha, durante o seu governo.


"Ele será o melhor presidente que puder ser. Mas muitos desses caras chegam em seus escritórios com a melhor das intenções e acabam não correspondendo. Johnson pode ser um bom exemplo disso. Nixon, Clinton, de um certo modo, Truman também. É como se todos eles tivessem voado muito perto do sol e se queimado", disse Bob Dylan.


Na mesma entrevista à Newsweek, Dylan revelou que o seu interesse por Barack Obama começou com a leitura do livro "A Origem dos Meus Sonhos", autobiografia de Obama. Entretanto, Dylan disse que não há nada no livro que pareça significar a ambição política do presidente dos Estados Unidos."Em certo sentido, você chega a pensar que o último lugar no qual este homem queria estar era na política. Eu acho que ele poderia ter trabalhado como um banqueiro de investimentos vendendo títulos alemães em Wall Street. Mas se você ler o livro, saberá que o mundo da política entrou nele. E era assim que tinha que ser", disse.


Dylan, que foi um dos principais apoiadores da campanha de Obama, o descreveu, no ano passado, como alguém que "redefiniria a natureza da política, de baixo para cima".



Assista o vídeo-clipe da Beyond Here Lies Nothin' música lançada por Dylan no álbum Together Through Life.


Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...