Acho que isso é porque eu sou branco ~ Identidade 85 ::

quarta-feira, março 25, 2015

Acho que isso é porque eu sou branco



Outro dia me peguei perguntando, por que será que tenho tantos problemas?

Acho que isso é porque eu sou branco e os brancos são   descriminados no Brasil.

Deveria haver cotas para brancos, Bolsa Branquitude, Auxilio Albinismo
"Estude de graça... com alimentação, moradia e dinheiro pra beber pinga... você é branco"
“Nós lhe oferecemos ainda vale-transporte”
“Tadinho, você é branco né".

Deveria haver famílias que adotassem gente branca
“Adota-se branquinhos pobres”.
Ninguém nunca pensou nisso?
Ai ai...

Oh vida!
Acho q vou fazer que nem o Branco Jackson
vou mudar a cor da minha pele.
Devo estar a margem da civilização
a espera de padres negros jesuítas que vão me civilizar.

Será que num sabem que a escravidão branca já acabou com a princesa Jesabel?
Ela e os traficantes negros de escravos fizeram um acordo para abolir a escravidão em 1888

É culpa dos comunistas!
O Negromarx e o Richarless Negrodarwin... com esse tal Negrodarwinismo Sócial
Você deveria saber disso... tem que vestir a camisa e lutar contra o preconceito de brancos.

* Foto do topo: Mazzaropi (filme Jeca Tatu).


** Originalmente postado em 15/ago/2009.

ATENÇÃO: Esse texto não tem por intenção fazer apologia a discriminação racial de qualquer espécie, não tenho esse propósito, nem defender questões ideológicos, é apenas uma brincadeira com idéias e assuntos correntes nas discussões acadêmicas de História, ciências afins e mesmo do dia-a-dia. O prósito é a descontração.


Compartilhe essa postagem:

9 comentários:

  1. VOCÊ TÁ UM BELO PÓS-MODERNO....RSS QUE MARXISTA QUE NADA....RSS É FOUCAULTTIANO...RSS

    ResponderExcluir
  2. Zé, seu senso de humor está num nível tão elevado!!! Quase pronto pra ser arrebatado! Saudade de quando vc contava e se divertia com as piadas do Ari Toledo...

    hehehe

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe... eu contava piadas do Ari Toledo????

    ResponderExcluir
  4. Contava, mas estava bêbado, por isso não lembra...

    ResponderExcluir
  5. Uhmnnnnnnnnn... nunca me falaram disso...rs

    ResponderExcluir
  6. pois eh Zé...antes eu entendia suas piadas..rs...mas eh interessante isso sim... deveríamos pensar mais nisso...rs...

    ResponderExcluir
  7. O que aconteceria de criassemos uma revista, colocassemos na capa, ums casal de Loiros de olhos verdes.
    Acredito que nada mas....
    Se dar-mos o nome a revista de "RAÇA", certamente provocariamos toda uma sociedade.
    Não se preocupe isso já foi feito...
    ...
    O nome era "RAÇA"......a diferença e que os modelos da foto eram negros, melhor dizendo afrodescendentes.
    Qual sua raça?
    A minha, certamente é humana,a cor de minha pele varia entre o amarelo desbotado e o avermelhado (queimado de sol). Quem é branco????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Digite e tecle Enter para buscar!