Ticker

6/recent/ticker-posts

Tom Jones lança novo álbum, com música grátis para download

Capa do álbum Spirit in the room

Se tem um cara que eu ainda quero ver ao vivo, se tiver sorte, é Tom Jones. Com 72 anos, ele segue vivo e gravando, desta vez lançando o álbum Spirit in the room (disponível a partir do dia 23 de abril nos EUA).

Nascido no País de Gales, ele fez fama no Reino Unido e depois migrou com a "invasão britânica" dos anos 1960 para os Estados Unidos, onde depois marcou território especialmente, mas não só, como cantor em cassinos de Las Vegas. Entre suas músicas mais famosas e que são minhas preferidas também estão: It's Not Unusual (1965); What's New Pussycat? (1965); Thunderball, tema do filme de mesmo nome da série James Bond (1966); The Green, Green Grass of Home (1966), seu compacto de mais sucesso, que foi associado com o País de Gales, embora tenha sido inspirada nos EUA; I'll Never Fall In Love Again (1967); Delilah (1968); Can't Help Yourself (1968); Without Love (1969); e a minha favorita She's A Lady (1971).

Aos que ficaram interessados, segue em primeira mão a música Hit or miss, single promocional do álbum que pode ser baixado de graça via íTune, via Youtube:


Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...