Ticker

6/recent/ticker-posts

Mais notícias de Feira: os alunos do CEJA


Saindo como programado, nesta terça feira, a noite, cheguei na escola do CEJA, no bairro Avaí, e lá estavam meus alunos, jovens e adultos, esperando para o "dia de Feira". Além do previsto, mas igualmente bem-vindos, foram também alunos da turma do professor Lucas, de Física. Senti que seria bacana... 

A única coisa que poderia ter deixado a coisa menos bacana era que eu tinha esquecido minha câmera fotográfica. Mas isso foi logo resolvido quando uma aluna, uma senhora muito simpática, me ofereceu seu celular e disse, "olha, tenta lá, se ficar bom você usa". E o resultado vocês vêem nesta postagem.

Bom, quero ser breve hoje, gostaria apenas de dizer que valeu o passeio. A maioria deles nunca tinha ido a uma feira literária e pelo que disseram, mais a forma como nos divertimos, devem ter gostado mesmo. Alguns aproveitaram para comprar o presente do Dia dos Namorados, especialmente o best-seller A última música, de Nicholas Sparks. Outros fizeram juras de amor para livros de assuntos que gostam, como o Fernando que "namorou" livros de super carros, e outro ainda que voltou os olhos para a saga Assassin's Creed. Outros e outras ainda foram ver literatura infantil para os filhos ou assuntos que estamos estudando em sala. Eu, se posso falar de mim nessa postagem, voltei meus olhos para os livros sobre música e história, com direito a foto de livro de Elvis na estante (rs).

Enfim, seguem algumas fotos tiradas do celular da aluna do professor Lucas:






Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...