Ticker

6/recent/ticker-posts

8ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul (2014)!





Começa no dia 5 de junho (quinta feira) e vai até 15 do mesmo mês a 8ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul, com o tema O descobrimento da leitura. A promessa é de que hajam milhares de livros com descontos progressivos, além de contar com exposições, debates, palestras, contações de histórias, lançamentos, autógrafos. 

Este ano a feira quer privilegiar adolescentes e pré-adolescentes, para mostrar que o livro e a leitura são um caminho para o futuro. Para isso escolheu autores, artistas e exibições de documentários variados. 


Está marcado para o dia 6 de junho um bate-papo com Dado Villa-Lobos, da lendária da Legião Urbana, que falará dos anos em que foi guitarrista de uma das bandas mais influentes de todos os tempos no Brasil. 




Entre os destaques literários desse ano temos os escritores Michel Laub, Drica Pinotti, Carlos Fialho, Leila Rego e Patrícia Barboza. 

Entre os shows, haverá apresentação de Luiz Felipe Leprevost. 

Haverá espaço para o teatro, que entre outros terá o Espetáculo Gaiola de moscas, do Grupo PELEJA, de Recife, PE, e Emoções Baratas (ou Eu Te Amo Glória Pires), da Cia Experimentus, de Itajaí, SC. Além da importante presença da contação de histórias, que entre outros, terá como destaque Paulo Freire e também espetáculo Folcloreando, com a Cia Mafagafos, de Florianópolis/SC.




* Foto de Dado Villa-Lobos tirada do site tenhomaisdiscosqueamigos.com

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...