Ticker

6/recent/ticker-posts

CAMPANHA: FRED VIRA MENINO!




Hoje vamos deixar os assuntos mais distantes no tempo para falar de uma coisa que também é muito séria (eu acho). Na sexta feira, 4 de julho, metade do Brasil, a parte que gosta de futebol pelo menos, ficou com uma sensação de "fim do mundo" ao saber que Neymar (o mala que joga muito) não vai mais fazer gols pelo Brasil nessa Copa do Mundo. Por isso, veja essa postagem e vamos fazer a campanha!

É isso mesmo, a bruxa nos escolheu, em nosso próprio território, para nos aplicar uma travessura fora de época! Afinal, muita coisa por aqui se repete fora de época (micaretas, carnavais, shows da Cláudia Leite, etc.). E para piorar, contra isso nem temos inquisidores para caçá-las e mandá-las de volta às profundezas do mármore ardente!

Mas, como brasileiro que é brasileiro (pelo menos é o que nos ensinaram na escola) não desiste nunca, vamos fazer uma campanha, uma prece se quiserem, e pedir a ajuda do todo poderoso Gepeto, aquele mesmo que já fez milagre dando vida ao mentiroso do Pinóquio, para que nos ajude nesse momento tão delicado. Peçamos que ele transforme o cone do Fred em um menino de verdade, ou melhor, um jogador...

A campanha aqui do blog é simples, só compartilhar essa postagem usando a hashtag #fredviramenino

Afinal, vamos enfrentar os marombados alemães, super malhados nas academias clandestinas do não mais clandestino Partido Hitlerista (que o Capiroto o tenha!).



E que Gepeto nos ouça!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...