Ticker

6/recent/ticker-posts

Banda do Mar - "Mais ninguém" (VÍDEO CLIPE)



Uma das músicas chave do CD "Banda do Mar", o clipe de "Mais ninguém" tem o vocal de Mallu Magalhães e movimentos performáticos do trio.


A composição é dos três integrantes. Uma baladinha interessante para quem, como eu, sente falta de músicas que façam algum sentido no cenário musical brasileiro.

Segue a letra:

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa 
Somos do mundo 
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono 
Quebro o teu turno
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso me ver flor
Pra me fazer o mar
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa 
Somos do mundo 
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono 
Quebro o teu turno
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso me ver flor
Pra me fazer o mar
Mas quando você vem

Eu fico melhor

VEJA O CLIPE



O CD Banda do mar está disponível por no iTunes 
(clique na imagem pra saber mais!)


* com informações do site da UFGD.

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...