Ticker

6/recent/ticker-posts

Banda do Mar nas comemorações dos 9 anos da UFGD!




Banda do Mar, uma junção de Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, se apresentou na sexta (17 de outubro) no aniversário de 9 anos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Como fã de Camelo e participante da história da Universidade resolvi fazer essa postagem.

Formada em maio de 2014, a Banda do Mar reúne Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e mais o baterista português Fred Ferreira. O projeto é resultado da amizade entre os três artistas, que depois de várias viagens entre Brasil e Portugal resolveram selar o compromisso profissional. Marcelo e Fred, amigos há mais de uma década, já realizaram alguns trabalhos juntos. Já o casal Camelo e Mallu influenciam a música um do outro desde o início do relacionamento, em 2008, mas essa é a primeira vez que ambos oficializam um trabalho como grupo.

O CD Banda do Mar reflete a personalidade de cada um e, como já é de praxe, os trabalhos de Marcelo Camelo espelham as sensações dos locais onde vive. No caso desse disco, a cidade onde mora há um ano com Mallu, Lisboa, influencia o som do grupo. O músico vem afirmando, desde o anúncio da formação da banda, que os sons, cheiros, pessoas e até a luz solar da cidade aparecem de maneira invisível no disco.

Já tinha visto Marcelo Camelo se apresentando ao vivo, em Curitiba, em 2012, onde ele contou com a participação de Mallu. Cheguei a ficar horas na frente do camarim para pegar autógrafo, sem sucesso (rs). Por isso estou (José) morrendo de raiva por não poder estar com os amigos para comemorar e curtir esse som! 

De qualquer forma, pelo calendário da turnê da banda, em breve deve pintar uma oportunidade aqui pela região, podendo escolher entre Curitiba e Florianópolis.

O CD Banda do mar está disponível por no iTunes 
(clique na imagem pra saber mais!)


ASSISTA AO CLIPE DE "MAIS NINGUÉM"!

* com informações do site da UFGD.

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...