Ticker

6/recent/ticker-posts

Voltando pra casa...

  


Depois de 13 dias de pausa aqui no blog, estamos retornando e com muitas novidades. O ano de 2015 promete ser muito movimentado e espero que curtam o que virá pela frente.

Já começamos o ano com a notícia da ansiada aprovação no Doutorado em História Econômica da Usp. O resultado saiu no dia 16 desse mês. 

Logo após essa bela notícia, parti em uma "mochilagem" pela Argentina. Foram 11 dias de viagem, 8 deles conhecendo Buenos Aires, só chegando em casa nessa terça (27 de janeiro). Ainda essa semana começarei a contar para vocês tudo que vivi por aquelas bandas platinas.

Nos próximos dias então acompanhem-nos e tenha muito mais informações, histórias, fotos, músicas e vídeos. Fiquem ligados!

Para esse ano continuamos em parceria com os sites de cursos Cursos 24 Horas e Iped. Por isso, se forem fazer algum curso na internet, PEDIMOS que nos dê seu apoio se inscrevendo aqui pelo blog e ajudando-nos a melhorá-lo cada vez mais!

Booking.com

* Imagem do topo faz parte da exposição Antonio Berni - "Juanito y Ramona", do MALBA (Buenos Aires, 21/jan/2015). Em respeito ao patrimônio histórico, o objeto não foi tocado. 

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...