Ticker

6/recent/ticker-posts

Capital Cities - Love Away (letra, tradução e clipe)



Mais uma música da mais nova banda da playlist ID85: Capital Cities. É difícil comentar letras de músicas sem parecer pleonástico e mesmo plagiador, por isso quero limitar-me a dizer por ora que essa é uma daquelas que "vale a ouvida". 

Acompanha um clipe com apresentação acústica da mesma no fim da postagem.

Letra

Love, just love away
Just do it everyday
Just do it every way

All my friends, they pretend
The end is just around the bend
But since you came along
I'm not believin' it

Sunshine, destiny
The birds and bees and centipedes
Until you came along
I never needed it

Love, just love away
Just do it everyday
Just do it every way

Money, power, a man of means
Chasing down irrational dreams
But when you came along
I was freed of it

Throw your TV out the door
One, two, three, four, on the floor!
And if you sing a song
You'll believe in it

Love, just love away
Just do it everyday
Just do it every way

Tradução

Amor Ausente
Amor, apenas ame
Basta fazê-lo todos os dias
Basta fazê-lo de todas as formas

Todos os meus amigos, eles fingem
O fim está depois da curva
Mas desde que você apareceu
Eu não estou acreditando nisso

Luz do sol, destino
As aves e abelhas e centopéias
Até você aparecer
Eu nunca precisei disso

Ame, apenas ame
Basta fazê-lo todos os dias
Basta fazê-lo de todas as formas

Dinheiro, poder, um homem de posses
Perseguindo sonhos irracionais
Mas quando você apareceu
Eu me libertei disso

Jogue sua TV para pela porta
Um, dois, três, quatro, no chão!
E se você cantar uma canção
Você vai acreditar nela

Amor, apenas ame
Basta fazê-lo todos os dias
Basta fazê-lo de todas as formas




Compartilhe essa postagem!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...