Ticker

6/recent/ticker-posts

Curso Grátis: Aprendendo a aprender - ferramentas mentais poderosas para ajudá-lo a dominar assuntos difíceis




Para aqueles que tem dificuldades para entender alguns assuntos, coisas que parecem insuperáveis, e estão procurando formas de aprender, esse curso grátis proporciona um acesso fácil às valiosas técnicas de aprendizagem usadas por experts em Arte, Música, Matemática, Ciência, Esportes e muitas outras disciplinas. 

Nele aprenderão sobre como o cérebro usa dois modos bastante diferentes e como ele encapsula (“associa em blocos”) informações. Vamos também tratar de ilusões de aprendizado, técnicas de memória, lidar com procrastinação e boas práticas mostradas por pesquisa como sendo as mais efetivas em ajudá-lo a dominar assuntos difíceis. Usando estas abordagens, não importa seu nível de habilidade nos tópicos que queira dominar, você pode mudar seu pensamento e mudar sua vida. 

"Se você já é um expert, essa espiada embaixo do capuz mental vai te dar ideias pra carregar o turbo do aprendizado de sucesso, incluindo dicas contraintuitivas e insights que vão te ajudar a fazer melhor uso do seu tempo em lições de casa e listas de exercícios. Se você está com dificuldades, você verá um tesouro estruturado de técnicas práticas que vão te levar através do que você precisa fazer pra entrar na pista. Se você alguma vez quis ficar melhor em qualquer coisa, este curso vai lhe ajudar servindo como seu guia" (organizadores).

Idioma: Inglês (com legendas em português).
Universidade responsável: Universidade da Califórnia, San Diego.
Professoras responsáveis: Dr. Barbara OakleyDr. Terrence Sejnowski.
Nome em inglês: Learning how to learn.
Início: imediato.
Acesse: https://www.coursera.org/learn/aprender

Assista ao nosso vídeo sobre Direitos Humanos!
Se estiver recebendo no e-mail e não conseguir ver o vídeo, clique aqui.

Dica do blog:
 livro florestan fernandes
Florestan Fernandes 

Clique aqui!

Compartilhe essa postagem:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...