Ticker

6/recent/ticker-posts

SUPER PROMOÇÃO! DVDs de História por R$ 4,90!

 


Os DVDs que selecionamos nessa postagem têm preços que são bem convidativos: apenas R$ 4,90 (quatro e noventa) cada!

* Francesco - A História de São Francisco de Assis

Um dos mais belos filmes sobre a vida de São Francisco de Assis. Mais que uma história de vida, Francesco narra, com muita emoção, a jornada de um homem que renunciou aos valores materiais para viver o cristianismo em sua essência. 


Para saber como adquiri-lo, clique aqui!

 video francesco


* Da Vinci na Prática

Leonardo da Vinci foi o arquétipo do Homem Renascentista, mestre da ciência, mestre das artes, mestre da guerra. Suas criações revolucionárias eram as armas mais modernas de seu tempo, capazes de destruições incomparáveis. No entanto, não existem provas de que elas foram construídas.
 

Em Da Vinci Na Prática, uma equipe de construtores especializados tentará recriar estas invenções únicas utilizando apenas os materiais disponíveis na época de Da Vinci. Será uma versão moderna dos clássicos, mas estas máquinas cruéis irão funcionar? Ou as ideias geniais de Leonardo são melhores nos livros de história? 

Para saber como adquiri-lo, clique aqui!

http://oferta.vc/8DRj


* As Últimas 24 Horas de Jesus

Há muitas perguntas sem resposta sobre o assassinato de Jesus de Nazaré e as evidências de suas últimas 24 horas de vida são contraditórias. Esse especial mergulha nas informações controversas em torno da morte cruel deste religioso pacífico, considerado inocente das acusações pelas quais foi julgado e executado. Três especialistas, um detetive de homicídios de Jerusalém, um investigador do FBI e um psicólogo criminal percorrem os principais lugares onde Cristo esteve, para investigar o que se passou em seu último dia de vida.
 

Para saber como adquiri-lo, clique aqui!

http://oferta.vc/8DOc


* A Maldição de Tutankamon

Investigar a lenda por trás da maldição da tumba egípcia de Tutancamon. Sobre este lugar sagrado de descanso uma antiga maldição que supostamente levam muitos a um caminho de infortúnio e morte precoce.Em 1923, uma equipe de arqueólogos britânicos se prepara para se abrir o lacre de uma tumba egípcia, que não tinha visto a luz do dia por mais de 2000 anos. 


Sobre este lugar sagrado de descanso foi lançada uma antiga maldição, que levaria muitos daqueles que abrisse a tumba ao caminho da morte. Esta foi a câmara mortuária de um faraó de 19 anos, o rei Tut, e os presentes sabiam que estavam prestes a fazer história. O que não sabiam, no entanto, era que as mortes misteriosas dariam origem a uma lenda moderna, um por um eles foram vítimas aparente de um feitiço de proteção colocada sobre o túmulo egípcio por sacerdotes de séculos anteriores. 

Para saber como adquiri-lo, clique aqui!

documentário maldição de tutancamon


* Memórias Cubanas: Cuba, 30 Anos Depois

Acompanhe a entrevista em que Fidel Castro fala sobre o fim do Império Soviético e o declínio do comunismo. O líder cubano analisa como será o mundo a partir desses acontecimentos. Fidel fala também do caso Uchoa, o jovem general e herói cubano fuzilado depois de seu envolvimento com narcotraficantes. Castro reflete ainda sobre o drama e as consequências de trinta anos do injusto embargo econômico.
 

Para saber como adquiri-lo, clique aqui!

documentário memórias cubanas


Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...