Ticker

6/recent/ticker-posts

Novo álbum de David Bowie a caminho!



David Bowie recentemente revelou detalhes de seu 25º álbum de estúdio que se chamará "Blackstar" e é esperado para o seu aniversário de 69 anos, em 8 de janeiro (2016).

O lançamento em 2013 de "The Next Day" marcou o retorno de Bowie depois 10 anos de ausência nas gravações, quando ele recentemente lançou nova música em formato de tema de TV, para o show "The Last Panthers". O tema usado se tornou o carro chefe. 

O álbum Blackstar, com 45 minutes, conterá apenas 7 música e foi gravado no The Magic Shop em Nova Iorque com um grupo de músicos de jazz.

A música tema terá duração de 10 minutos e o The Times disse que Bowie recusará fazer uma versão editada para rádios, ao invés de lançar o single como "all or nothing" [tudo ou nada]. Ele contém "cantos gregorianos, uma sessão soul, vários beats eletrônicos e efeitos sonoros e a distinta voz de Bowie". 

A música sairá como carro chefe na promoção do álbum ainda este mês de novembro, mais exatamente no dia 19.

Não parece que haverá uma tour a seguir o lançamento do álbum, embora, há algum tempo atrás, já se havia dito que Bowie "aposentou-se das turnês".

David Bowie está co-escrevendo um show baseado em "The Man Who Fell To Earth", intitulado Lazarus, que será protagonizado por Michael C. Hall, estrela do seriado Dexter, e também é esperado que contenha suas novas músicas. 

Falando musicalmente, o diretor Michel Vanhove descreveu os novos sons de Bowie envolvenvo o que segue: 

"Alguns soam como se você tivesse os escutado desde sempre - como os clássicos... há músicas românticas - porque seus sons são profundamente românticos - e há músicas sobre violência e o mundo perigoso que nos cerca. É disso que se trata essas novas músicas".

Dica do blog:

 livro fotos david bowie

(livro importado de fotos)
de David Buckley
por R$ 61,20!
 Clique aqui para comprar!

* Baseado em notícia do site NME (em inglês).

Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...