Ticker

6/recent/ticker-posts

CINEMA: À VENDA NO BRASIL O FILME "Elvis E Nixon"



Aos fãs de Elvis, já está à venda no Brasil o filme "Elvis E Nixon", retratando de forma particular o encontro entre o Rei do Rock e o ex-presidente americano em 1970. 

"Está não é a primeira vez que retratam em filme o episódio em que Elvis se encontrou com Nixon em 1970. A primeira vez foi em 1997 numa produção para a TV americana com o título 'Elvis Meet Nixon'. A produção de 2016 segue a mesma temática da primeira produção de 19 anos atrás, a comédia. O ator escolhido para ser 'Elvis' é Michael Shannon e Kevin Spacey faz o papel de 'Nixon'" (Marcelo Neves, site elvistriunfal.com).


Caso queira adquiri-lo, o link é esse: acesse.vc/s/33ba90e0


Assista ao trailer:

Compartilhe:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Uma pena que o filme não tenha sido lançado, acho que vale a pena aproveitar a história. Michael Shannon fez um excelente trabalho. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Não há dúvida de que muitas pessoas vão se lembrar dela como um Michael Shannon filmes. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Eu gostei muito porque ele conseguiu dar sua personalidade ao personagem a quem ele deu sua voz. Cada um dos projetos deste actor supera a minha expectativa. Eu sem dúvida verei novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Mariana. Eu comprei o filme na Americanas. Você diz lançado no cinema?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...