Ticker

6/recent/ticker-posts

Curso Grátis: "Desigualdades nas finanças pessoais: o legado 'Baby Boom'"





Apesar do título aparentemente intimidador, o curso não exige conhecimentos profundos de economia, podendo ser feito por todos que se interessem por questões sociais. Nele se explorará as desigualdades econômicas e o que diz respeito das gerações nascentes nos diferentes países do mundo.

De líderes religiosos a chefes de Estado, todos estão falando sobre desigualdades econômicas. Que forma assume essas desigualdades nos diferentes países? Que impacto elas têm sobre a sociedade? E por que elas poderiam interessar a você?

Em muitos países, políticos e movimentos sociais estão discutindo sobre políticas de austeridade, o futuro do Estado do Bem-Estar e serviços públicos, e como sair da crise com um tratamento justo para todos.

Os professores guia nesse curso são o Dr. Jerome De Henau, Senior Lecturer em Economia no The Open University, e Jonquil Lowe, Lecturer em Finanças Pessoais também na Open University.

O curso é em inglês mas vem transcrito nesse mesmo idioma, o que facilita para quem tem habilidades no inglês instrumental.

Idioma: Inglês.
Nome em inglês: Inequalities in Personal Finance: the Baby Boom Legacy.
Início: 23 de março de 2015

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...