Bo Diddley - "I'm A Man" (texto, clipe, letra e tradução) ~ Identidade 85 ::

sexta-feira, abril 17, 2015

Bo Diddley - "I'm A Man" (texto, clipe, letra e tradução)



Bo Diddley é um daqueles blueseiros que quando se ouve e curte, curte pra.... com letras que o fazem terrível e por vezes temível, é dele que falamos nessa postagem e a nova música da nossa playlist!

Sua lista de músicas de respeito inclui Who Do You Love, Hey! Bo Deddley, 55, Road Runner e claro I'm A ManE essas, na maior parte do tempo, parecem completar-se em uma história ampla e complexa. E o interessante nesse caso é que ele é exata e nominalmente o personagem de diversas de suas músicas, como Hey! Bo DeddleyBo Diddley's A GunslingerDiddy Wah Diddy.

Diddley faz uma ampla viagem em suas letras, de desertos à haréns, às vezes se perdendo em outra dimensão, assumindo-se como temível, seja por mulheres ou por cobras-rei. Ele parece diversas vezes intimidar aos que lhe ouvem, às vezes de propósito, num gesto de superior auto-estima ou mesmo egolatria, o que não desmerece o que ele produziu

Esse é o Diddley dessa postagem, separado na música I'm A Man, escolhida para compor nossa playlist. Veja o vídeo clipe no fim da postagem!

Letra


Now when I was a little boy
At the age of five
I had somethin' in my pocket
Keep a lot of folks alive

Now I'm a man
Made twenty-one
You know baby
We can have a lot of fun

I'm a man
I spell M-A-N... man

All you pretty women
Stand in line
I can make love to you baby
In an hour's time

I'm a man
I spell M-A-N... man

I goin' back down
To Kansas to
Bring back the second cousin
Little John the Conqueroo

I'm a man
I spell M-A-N... man

The line I shoot
Will never miss
The way I make love to 'em
They can't resist

I'm a man
I spell M-A-N... man

Tradução


Agora, quando eu era um garotinho
Na idade de cinco
eu tinha algo no bolso
Manter um monte de gente viva

Agora eu sou um homem
Feitos 21
Você sabe, baby
Podemos ter um monte de diversão

Eu sou um homem
eu soletro HOMEM... homem

Todas as mulheres você é bonita
fique na linha
eu posso fazer amor com você, baby
Num instante

Eu sou um homem
eu soletro H-O-M-E-M... homem

estou voltando para baixo
Para Kansas para
trazer de volta o primo de segundo grau
Little John, o Conqueroo

Eu sou um homem
eu soletro H-O-M-E-M... homem

A linha eu disparo
nunca vou perder
A maneira que eu faço amor com elas
Elas não podem resistir

Eu sou um homem
eu soletro H-O-M-E-M... homem


CD RECOMENDADO:
 The Story Of Bo Diddley CD

VEJA O CLIPE:


Compartilhe essa postagem:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Digite e tecle Enter para buscar!